Como vai ser minha vida após eleições?
Independente do resultado das eleições, hoje eu falo hoje para você, isso, você que é eleitor do Bolsonaro. Eu preciso te dizer uma coisa de forma bastante CLARA, vamos lá.
Eu já disse que essa eleição não é DIREITA contra a ESQUERDA, mas vocês não escutam.
Essa eleição é DEMOCRACIA contra o FANATISMO RELIGIOSO de pessoas que flertam com DITADURA e com a MILÍCIA.
Se você me conhece, você sabe dos meus valores, vocês sabem no que eu acredito e no que eu defendo.
Eu não vivi a Ditadura – ainda bem, mas eu estudei, eu conheço quem viveu (dos dois lados) e eu prezo minha inteligência e minha opinião, e acredito que nenhuma ditadura é boa para nenhum país, sociedade ou pessoa.
Como empresário que fundou empresas de sucesso, como palestrante e professor há quase 20 anos, como uma pessoa com uma sólida carreira construída ao longo de quase 25 anos trabalhando com tecnologias avançadas, no Brasil e no exterior, trabalhando em iniciativa privada, em governos estaduais, distrital e federal, sendo referência em tecnologias no Brasil (na minha área) e também como Pai e cidadão, eu não tenho outra opção a não ser defender a DEMOCRACIA.
Escute, vocês estão fazendo suas escolhas, contudo, não venha me procurar, não tente se aproximar, não tente me convidar para qualquer coisa, pois eu NÃO VOU.
Na minha vida não tem espaço para os valores que vocês estão endossando, defendendo e disseminando com o seu voto.
Na vida dos meus filhos não tem espaço para pessoas com valores que vocês estão endossando com o seu voto.
Racismo, homofobia, ódio a pessoas diferentes, ódio contra minorias, ódio a pobres, ódio contra pessoas homoafetivas, discurso pró-armamentista, discursos para fechar STF dia sim e dia também, discurso pró-ditadura, discurso anti-ciência, discurso anti-vacina, discurso anti-máscara, discurso pró-cloroquina para tratar covid, capacitismo, xenofobia e principalmente você que defende (por questões religiosas) que o ESTADO deva decidir o que uma mulher deseja ou não fazer com seu corpo, eu te digo, nada disso tem espaço na MINHA VIDA ou na vida dos MEUS FILHOS.
Das minhas responsabilidades eu não vou fugir e farei tudo ao meu alcance, mas não esperem minha presença como já tiveram daqui para frente, e digo isso as pessoas mais próximas, amigos, colegas e familiares.
Que isso fique bem claro, esse texto estará em todas as minhas redes e no meu BLOG, ficará registrado para ninguém dizer que eu não fui claro o suficiente.
E como disse, independente do resultado destas eleições, que viva o Brasil, que viva a DEMOCRACIA, que viva a diferença, que o amor seja respeitado em todas as suas formas e configurações, e que o estado seja LAICO pois religião e política não devem se misturar jamais, a história nos prova isso.